SELO BLOG FM (4)

Deputado observa incompetência e classifica Fátima Bezerra como a pior governadora da história do RN

FOTO: EDUARDO MAIA

O deputado estadual José Dias afirmou que a governadora Fátima Bezerra (PT) é “incompetente total”, foi a pior gestora da história para os municípios e “esperar alguma coisa do Governo dela seria uma ingenuidade”. As declarações foram dadas pelo parlamentar tucano em entrevista ao Hora Extra da Notícia, da 91.9 FM, nesta quinta-feira (09).

“A governadora foi a pior governadora da nossa história para as prefeituras. Enquanto ela recebeu as benesses do Governo Federal e até diz ‘ah, porque eu tinha direito’, mas ela não respeita o direito dos municípios”, disse o parlamentar ao afirmar que as prefeituras estão acionando a Justiça porque a governadora está “surrupiando” recursos municipais.

“Essa mulher nunca administrou nada, ela nunca deu uma aula”, disse o deputado em outro trecho da entrevista, ao criticar quem costuma chamar Fátima de “professora”. “Pra mim professor é quem exerce a profissão. Então ela nunca deu aula, ela nunca trabalhou em nada, ela sempre foi uma sindicalista”, pontuou.

José Dias destacou que os estados e municípios estão vivendo o seu melhor momento fiscal nos últimos dez anos, enquanto o Governo Federal teve um déficit de quase R$ 800 bilhões devido às transferências feitas para os entes federativos durante a pandemia. Já os estados e municípios tiveram um superávit de quase R$ 80 bilhões.

OPOSIÇÃO EM 2022

José Dias afirmou ainda que o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), “se dispõe” a enfrentar Fátima nas eleições do ano que vem e que já contaria com o apoio de pelo menos 18 deputados estaduais.

“Ezequiel ele se dispõe, ele poderá ser o nosso candidato. Sob o ponto de vista político saiu esse nome, foi vinculado e a repercussão é excepcional. Pra você ter uma ideia, eu acho que ele terá o apoio de em torno de 18 deputados”, revelou José Dias.

Portal Grande Ponto

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui