Ex-aliado e atualmente desafeto, o deputado federal Sargento Gonçalves, do PL-RN, divulgou um vídeo prometendo levar o caso da prisão do policial militar reformado Wendel Lagartixa a Câmara dos Deputados. A informação foi detalhada em vídeo divulgado pelo próprio Sargento Gonçalves, nessa segunda-feira (3/6).
Segundo a fala de Sargento Gonçalves, Wendel Lagartixa se apresenta muito debilitado no presídio militar, em Salvador, onde cumpre prisão preventiva pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Wendel estaria há, pelo menos, 12 dias com a mesma roupa, doada, e também estaria totalmente isolado.
Antes, a filha de Wendel, a pré-candidata a vereadora Anne Lagartixa, já havia criticado a situação do pai na prisão, que ela acusa de “prisão política”. Anne afirmou também que Wendel estaria se alimentado mal e tomando pouca água. Ela teme que o PM reformado tire a própria vida dentro da prisão.
Com informações do Portal 96FM
1 Comentário
A mantença de uma PRISÃO PREVENTIVA pelo simples CRIME de PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO fere, arbitrariamente, todo o ORDENAMENTO JURÍDICO pátrio, especialmente se comparado a concessão de HABEAS CORPUS em favor dos MAIS “requintados” CRIMINOSOS, com desataque para TRAFICANTE, ASSASSINOS confessos, inclusive de FILHOS, PAI e MÃE, sem que se adentre no MAIS GRAVE CRIME que considero, o de CORRUPÇÃO. Nenhuma dúvida tenho de que o cidadão “Wendel Lagartixa” está sendo VÍTIMA do sistema comunista que, INFELIZMENTE, está CORROENDO todos os pontos POSITIVOS que conduziam nosso PAÍS, a começar “lá das adjacências do Lago Paranoá”, aonde a “regra é NÃO respeitar REGRAS”.