O deputado estadual Kelps Lima anunciou que vai se licenciar do mandato, logo após a conclusão dos trabalhos da CPI da Covid-19, que será instalada na próxima terça-feira, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Com o afastamento de Kelps assume o mandato o primeiro suplente, Michael Diniz, um jovem de Parnamirim que disputou as eleições de 2018, pelo partido Solidariedade e obteve 7.773 votos.
Com a posse de Diniz, o município de Parnamirim volta a ter um representante na Assembleia Legislativa.
Kelps Lima se afastará da Assembleia Legislativa para disputar um mandato de deputado federal. O líder do Solidariedade, que disputou a prefeitura do Natal e obteve 20.190 votos, ocupando o quarto lugar no pleito que reelegeu o prefeito Álvaro Dias.


1 Comentário
Pior é suplente de senador que não conta com *NENHUM VOTO*. O parlamento federal, estadual e municipal DEVERIAM corrigir essa IMORALIDADE e assumiria a vaga aquele que foi *MAIS VOTADO* no pleito anterior. Isso inibiria, inclusive, esses oportunistas que conquistam um mandato e se afastam ANTES de seu término para voar pra outros horizontes. O que é o caso do atual prefeito de Mossoró e agora esse parlamentar que segue a mesma estrada.