
Assim como outros congressistas/militares, o deputado federal General Girão Monteiro (PSL-RN) também criticou a decisão do ministro do STF, Alexandre de Moraes, em determinar a prisão em flagrante do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) nessa terça-feira.
Para Girão, o ministro cometeu uma agressão: “Ou reagimos agora, ou vão nos calar”, afirmou o parlamentar.
O deputado aproveitou para elogiar a postura do presidente do Congresso, Arthur Lira, em reunir a bancada de líderes para se debruçar a respeito do assunto.
Nosso total apoio ao Presid Câmara Dep, Arthur Lira, por ter se posicionado de imediato sobre o fato envolvendo a prisão do Dep Daniel. Foi convocada uma Reu da Mesa da Câmara e dos Líderes, bem como, deixou claro que uma decisão dessa envergadura deve ser de todo o Plenário
— ??????General Girão Monteiro (@GeneralGirao) February 17, 2021
Aguardamos tb o posicionamento do @rpsenador, Presid Congresso. Essa decisão do Alexandre Morais, foi mais uma agressão a um congressista. Ou reagimos agora, ou vão nos calar. Não se trata de briga de casal, ou DireitaXEsquerda. É um ato para calar o Poder que representa o Povo
— ??????General Girão Monteiro (@GeneralGirao) February 17, 2021

1 Comentário
Não era diferente à a reação do deputado pelo pelo RN general Girao que foi eleito com os votos de Mossoró e Religião vergonha de você sepultado fascista.