O deputado federal cabo Daciolo (PTdoB-RJ) postou na sua página pessoal do Facebook um vídeo de um pronunciamento seu na tribuna da Câmara Federal no qual manda que o presidente Michel Temer abandone a maçonaria e o satanismo. A publicação, feita há 14 horas, já teve mais de 17 mil visualizações e 800 compartilhamentos.
Confira:
Nos comentários, muitas pessoas criticaram a postura do deputado. Mas há quem concorde e até deseje que ele seja o próximo presidente da República.
Daciolo é um bombeiro militar ex-filiado ao PSOL. Eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro nas eleições estaduais de 2014, ele conseguiu chegar à Câmara após se destacar em 2011, quando foi uma das lideranças da greve dos bombeiros promovida na capital carioca. Na ocasião, os grevistas ocuparam o quartel-general da corporação. Daciolo chegou a ser preso por nove dias no presídio de Bangu I.
O Cabo-deputado foi expulso do PSOL em maio de 2015 após propor que o parágrafo primeiro da Constituição Brasileira fosse alterado de “todo poder emana do povo” para “todo poder emana de Deus”. Além disso, em março de 2015, o parlamentar provocou polêmica dentro do partido após defender a libertação dos policiais acusados de participar da tortura e morte do pedreiro Amarildo Dias de Souza em 2013.
Novo Jornal

