O vice-prefeito do Apodi e deputado estadual eleito pelo Partido Liberal, o empreendedor Neilton Diógenes, adotou um tom moderado ao ser questionado se já se havia definido como oposição ao governo de Fátima Bezerra (PT).
Questionado ao ser o PL o principal adversário do PT de Fátima, em nível nacional e de estado, e que essa situação tenderia a uma oposição ao governo estadual ou se há chances de uma aproximação política, ele afirmou que vai manter a neutralidade.
“Vamos aguardar domingo passar [segundo turno das eleições presidenciais]. Eu me permito dizer que sou uma pessoa independente de uma busca de resultados […]. Eu estou determinado a ver resultado. Quem eu tiver de bater a porta, eu vou bater. Eu não tenho partido que me bloquei a ir em busca de algo pelo povo”, respondeu, em entrevista ao podcast PodFalar, da Super TV, desta quarta-feira.
Apesar de ser filiado ao PL do presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado estadual eleito não fez uma campanha bolsonarista.
Ele só entrou na campanha de Bolsonaro neste segundo turno presidencial.
Neilton Diógenes foi o 24º deputado estadual eleito, com 25.143 votos.
Ele é o primeiro apodiense da história a ter mandato na Assembleia Legislativa.
Confira a entrevista completa.
Com Informações do Blog do Saulo Vale
1 Comentário
Um individuo que NÃO MERECE MEU RESPEITO. Um HOMEM tem que ter POSIÇÃO. Agir dessa forma, é oportunismo, COVARDIA. Ausencia de CARÁTER