
A deputada federal Carla Dickson (União Brasil-RN) participou neste domingo (3) da manifestação em Brasília que reuniu milhares de brasileiros em protesto contra o governo Lula e contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
O ato, convocado por movimentos conservadores, teve como pauta a defesa da liberdade de expressão, a crítica ao avanço do autoritarismo no país e o repúdio ao que foi classificado como perseguição política a opositores do atual governo federal.
“Nós já tiramos a esquerda uma vez, mas eles usaram o sistema e voltaram. Agora estamos lutando contra esquerda, contra o sistema e vamos derrotá-los de novo. O Brasil vive tempos difíceis. Nosso povo está sendo silenciado, perseguido e governado por quem não respeita os pilares da democracia”, afirmou a parlamentar.
Carla Dickson também destacou que seguirá atuando no Congresso Nacional em defesa dos direitos dos conservadores, da liberdade religiosa, da família e do livre exercício da política. “Não vamos nos calar. O Brasil merece respeito e justiça. E quem acredita em Deus e no país continuará firme, mobilizado e pronto para resistir”, concluiu.
A deputada tem se consolidado como uma das principais vozes da bancada de direita do Rio Grande do Norte e reafirma, com sua presença nos atos públicos, o alinhamento com os anseios de milhões de brasileiros que pedem mudança e justiça.
