(Da redação do BLOG do FM) – Depois da 40 anos cumprindo mandatos como deputado estadual, Getúlio Rêgo que se filou este ano ao PSDB, saiu bastante enfraquecido nas eleições de 2022. Nem ele nem o filho, Leonardo Rêgo (União Brasil), que era candidato a federal, conseguiram se eleger.
Getúlio disputou e ganhou por anos, os votos dos eleitores na região do Alto Oeste potiguar. Por três vezes conseguiu eleger e reeleger o filho como prefeito de Pau do Ferros, cidade polo da região. Mas desta vez não deu certo.
Ele fez uma publicação em uma rede social, agradeceu os eleitores e disse que “Nós seguiremos juntos, pois o meu trabalho pela população permanecerá. Seguirei cuidando do povo, fazendo o que eu já faço há 51 anos, honrando o juramento que eu fiz ao me formar em medicina, pois a minha vocação é servir ao povo!”
“Minhas amigas e meus amigos, quero agradecer a todos pela confiança que vocês depositaram em mim mais uma vez.
Muito obrigado aos mais de 28 mil amigos que estiveram com a gente nessas eleições, a todos a nossa profunda gratidão. O sentimento é de dever cumprido!
Nós seguiremos juntos, pois o meu trabalho pela população permanecerá. Seguirei cuidando do povo, fazendo o que eu já faço há 51 anos, honrando o juramento que eu fiz ao me formar em medicina, pois a minha vocação é servir ao povo!
Gratidão pelas palavras de carinho, pelo abraço caloroso e pela confiança de sempre.
Um forte abraço a todos.”
Do seu amigo,
Getúlio Rêgo