Tudo indica que uma aliança entre o Partido dos Trabalhadores-PT e o Movimento Democrático Brasileiro-MDB, no Rio Grande do Norte, está em fase de conclusão. Fato é, nenhum dos integrantes das duas siglas falam dessa parceria.
Recentemente o BLOG O FM entrou em contato com pessoas próximas ao deputado federal Walter Alves (MDB), a informação repassada foi, existe de fato um acordo firmado para que o deputado seja o candidato a vice da Governadora Fátima Bezerra, porém, no PT ninguém confirma.
O Chefe do Gabinete Civil do Estado, Raimundo Alves disse recentemente ao BLOG DO FM que não tem nada confirmado. Já Walter, espera que o Partido do Trabalhadores se pronuncie sobre a aliança para que ele também possa falar. Compreensível.
Em uma entrevista recente a uma rádio local, a presidente nacional do MDB Simone Tebet, disse que “Não há nenhum empecilho para uma aliança entre MDB e PT no RN”. Mais uma força para que de fato o PT local possa se definir sobre o assunto.
A demora de Raimundo Alves, que negocia todas as alianças no âmbito partidário, em se pronunciar pode gerar um cansaço no MDB e derrubar por terra tudo que foi firmado até agora.
2 Comentários
Esse impasse…sabem os experts em política, que, deve-se à “pouca pólvora” que municia os cartuchos do MDB, haja vista o fracasso eleitoral amargado por Garibaldi no último pleito, quando foi vergonhosamente derrotado pelo capitão.
Se demorar um pouco mais, Fatão termina construindo o palanque mais improvável de todos os tempos, agregando até nomes como Nelter Queiroz, José Dias e Capitão Azevedo. Ela sabe ensaboar bode como ninguém.