SELO BLOG FM (4)

Deixado por Fátima no ‘limbo’, senador petista estaria buscando vez no ex-partido de Robinson Faria

SENADOR JEAN PAUL PRATES ESTÁ ESCANTEADO PELA ‘MADRINHA’ NO PT. FOTO: DIVULGAÇÃO

A informação que corre nos bastidores da política gira em torno da possibilidade de ida do senador Jean Paul Prates (PT) para o PSD – antigo partido do ex-governador Robinson Faria, que agora tenta se filiar em alguma legenda aliada a Bolsonaro. Entretanto, ao Blog do FM, o senador nega as informações, através de sua assessoria.

Prates, que continua na suplência da governadora Fátima Bezerra, estaria bem ‘escanteado’ pela própria ‘madrinha’, que teria optado ‘cortar na própria carne’ para se aliar ao ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), que deverá subirá no palanque petista como candidato ao Senado Federal. Embora essa seja a decisão de Fátima, lideranças do PT defendem Prates na recondução ao Senado e hostilizam aliança com Carlos Alves.

Jean Prates tem um bom trânsito na política e vem ganhando visibilidade nacional em função de sua atuação. Apesar de ser oposição, ele prega um discurso crítico, porém, ameno em relação ao governo Bolsonaro.

Na Executiva Nacional, o PT vem conversando muito com o PSD. No RN, a sigla está, recentemente, sob o comando do deputado Jacó Jacome, que se cala quando questionado sobre a possível aliança entre ambos partidos.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui