SELO BLOG FM (4)

De nada adiantou empresariado cobrar “bom senso” ao MPRN, MPF e MPT: Fátima Bezerra adia novamente a reabertura gradual do comércio no RN

FOTO: DIVULGAÇÃO

De nada adiantou as entidades representativas do empresariado potiguar se mostrarem indignadas com o Ministério Público do RN, Ministério Público Federal e o Ministério Público do Trabalho que “recomendaram” à governadora Fátima Bezerra (PT) não realizar a reabertura gradual do comércio, a partir desta quarta-feira. A reabertura das atividades comerciais no Rio Grande do Norte será mais uma vez adiada, desta vez, para dia 1° de julho. A decisão é da própria governadora Fátima Bezerra, que será publicada no Diário Oficial do Estado, em edição extraordinária na tarde desta terça-feira(23).

Em coletiva no fim da manhã desta terça-feira(23), o Estado informou que não seria possível iniciar a retomada gradual das atividades econômicas diante do número de leitos ocupados, no tratamento da Covid-19, encontra-se acima de 85%.

O prazo de mais uma semana da prorrogação do decreto, segundo a Sesap, acompanha um um outro ponto, a taxa de transmissibilidade, que vem caindo nos últimos dias no Rio Grande do Norte, embora de maneira ainda lenta.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui