SELO BLOG FM (4)

De cara nova, o BLOG DO FM amanhece nesta segunda-feira mais leve, organizado e rápido

BLOG DO FM: VISUAL MAIS LIMPO E MODERNO, MELHORANDO A NAVEGABILIDADE NAS NOTÍCIAS

BLOG DO FM: VISUAL MAIS LIMPO E MODERNO, MELHORANDO A NAVEGABILIDADE NAS NOTÍCIAS

Um blog mais ágil e o acesso à notícia mais imediato pra o leitor. É assim que amanhece nesta segunda-feira o BLOG DO FM, que entra no ar com cara nova, mais leve, organizado e rápido.

O projeto do novo BLOG DO FM foi desenvolvido pelo publicitário Rafael Valverde, que atua como design gráfico desde 1996 e que, desde 2006, já foi Diretor de Artes de renomadas agências, como a Ratts, TP, Aragão, Executiva e Criola.

“O design também foi reformulado, deixando o visual mais limpo e moderno, melhorando a navegabilidade nas notícias e facilitando a leitura, inclusive para dispositivos móveis, através dos quais a maioria dos nossos leitores busca se atualizar diariamente”, explica.

As mudanças no BLOG DO FM incluem a inserção de uma nova marca, com novas cores, fontes e simbologia, tudo para que o leitor se sinta visualmente mais confortável ao acessar o seu conteúdo.

De acordo com Rafael Valverde, que atualmente está à frente da Macondo Propaganda, como sócio e Diretor de Criação, toda estrutura do blog está otimizada para buscas internas e Google, sendo mais visualizado e proporcionando toda segurança para quem anuncia.

“Estamos também com novos formatos de anúncios, posicionamentos e principalmente estatísticas confiáveis para leitura de resultados, planejamento de inserções e responsividade, técnica de estruturação HTML e CSS, em que o site se adapta ao browser do usuário sem precisar definir diversas folhas de estilos para cada resolução”, enfatiza.

Para ele, a responsividade faz a diferença na hora em que um usuário acessa um site ou blog através de smartphones ou tablets. “De acordo com a pesquisa realizada pela WMcCann, 41% dos entrevistados acessam a internet pelo celular e, dentre estes, 47% utilizam banda larga móvel(3 ou 4G)”, ressalta.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

Comente aqui