SELO BLOG FM (4)

CRECI-RN alerta para vendas ilegais de imóveis em Tibau do Sul e Pipa propostas por falsos corretores

FALSOS PROFISSIONAIS DO SEGMENTO IMOBILIÁRIO PODEM RESPONDER CRIMINALMENTE PELA INFRAÇÃO. FOTO: DIVULGAÇÃO

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do RN (Creci-RN) faz o alerta à população e investidores interessados em adquirir imóveis no município de Tibau do Sul, mais especificamente em Pipa e adjacências, sobre a ação prejudicial de contraventores na região que têm promovido a venda de terrenos e imóveis ilegais.

De acordo com o Creci-RN, a propriedade de um imóvel se dá somente após a lavratura da escritura pública registrada no cartório em que está sediado a propriedade. “Para evitar prejuízos com aquisição de bens como imóveis, procure um corretor de imóveis regularmente inscritos no Conselho porque além de indicar documentos e caminhos que um comprador deve percorrer, o corretor terá a preocupação de verificar os detalhes do imóvel. Não deixe que o sonho de comprar imóvel seja desfeito pela ação de oportunistas”, enfatizou o diretor de Fiscalização, João Hernandes.

Todos os meses, a equipe de Fiscalização do Creci percorre inúmeros municípios do estado e tem como objetivo promover a disciplina do mercado imobiliário. Aquele que não é corretor de imóveis e, mesmo assim, desempenha esta função é enquadrado como contraventor e responde criminalmente pela infração.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui