SELO BLOG FM (4)

COVID-19: Realização do Carnatal deste ano é incógnita para os organizadores

FOTO: CANINDÉ SOARES

Os adeptos às micaretas e que querem informações acerca da realização do Carnatal deverão esperar para saber se haverá ou não a festa, que é o maior carnaval fora de época do país. Apesar de estar com as datas mantidas para a sua 30ª edição, a empresa que realiza a micareta admite que não pode confirmar que a festa vai ocorrer neste ano.

Programado para ocorrer entre os dias 3 e 6 de dezembro, o Carnatal programava o início das vendas dos abadá para abril, o que não foi possível devido à pandemia do novo coronavírus. Com a incerteza sobre o futuro, a Destaque Promoções argumentou que é difícil se fazer um planejamento neste momento.

“Sabemos as condições que estão colocadas neste momento. Estamos aguardando, porque as coisas mudam toda semana, e por isso que os artistas ficam com as datas reservadas. A gente está como todo mundo, sabendo que esse surto vai demorar e o caso será ainda mais complicado para os grandes eventos, até que se tenha uma vacina. Mas vamos esperar”, disse um dos diretores da Destaque Promoções, Roberto Bezerra.

Artistas como Léo Santana, Bell Marques, Ricardo Chaves e Ivete Sangalo estão entre os que têm datas reservadas para os shows. Porém, de acordo com a Destaque Promoções, será necessário ainda aguardar como serão realizados os grandes eventos no transcorrer do ano para saber se será possível a realização da micareta.

“Quem vai pautar muito essa questão sobre os grandes eventos serão os que forem ocorrendo anteriormente, que vão nos dando um norte. O futebol, por exemplo, se terão as arquibancadas lotadas, se os jogos continuarão sem público, são alguns dos indicadores que tive. Nunca tivemos uma experiência como essa e não temos como planejar. O que podemos fazer é manter as datas e aguardar”, disse Roberto Bezerra.

Com informação da Tribuna do Norte

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui