Em artigo publicado da Tribuna do Norte, o ex-senador do MDB e ex-governador Garibaldi Alves Filho elogiou a atuação do ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho. Cotado, inclusive, para ser vice num possível apoio do MDB à reeleição de Fátima Bezerra (PT) no RN, Garibali não cita a governadora no artigo.
“Ao assinalar estas duas grandes conquistas, não posso deixar de reconhecer a sensibilidade e o apoio para que chegássemos a este desfecho do nosso ministro conterrâneo Rogério Marinho, sempre apelando ao presidente da República pela prioridade deste elenco de obras”, escreveu Garibaldi ao elencar as obras da barragem de Oiticica e do ramal do Apodi.
Garibaldi cita ainda outros nomes que “atuaram decisivamente, como os então ministros Aluízio Alves e Fernando Bezerra, ao lado de auxiliares que atuaram na área hídrica, como Bira Rocha, Rômulo Macedo e Paulo Varela”.
Ele lembrou ainda que também dedicou muita energia nos dois mandatos como governador, à construção do sistema de gerenciamento dos recursos hídricos no RN.
“Por isso, neste momento, é possível me sentir gratificado ao ver que as sementes plantadas continuam a prosperar”, pontuou.
Portal Grande Ponto
1 Comentário
Não creio que o advogado GARIBALDI ALVES FILHO, detentor de uma HISTÓRIA belíssima no cenário político estadual e nacional, se associe a esse partideco detentor dos mais expressivos conceitos NEGATIVOS, inclusive, no cenário internacional, para MANCHAR A SUA respeitada BIOGRAFIA. No meu ver, reúne plena condição de retornar ao governo estadual. Caso cometa essa temeridade, será motivo de DECEPÇÃO e envidarei todos os esforços junto aqueles que considero, para NÃO ACOMPANHÁ-LO nessa triste e revoltante “cotação”. Registro ainda que NÃO CREIO que o eminente colega tenha se posicionado favoravelmente ao partido mentor, criador e condutor das mais espúrias cafajestice da história do nosso amado BRASIL.