A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) está cobrando a governadora Fátima Bezerra uma uma dívida de R$ 11,5 milhões, que teria sido deixada pelo governador Robinson Faria.
A cobrança ocorreu durante uma reunião entre representantes da Cosern e auxiliares de governo, na manhã desta quinta-feira (21), na Secretaria de Estado de Planejamento e das Finanças (Seplan).
O objetivo inicia da reunião seria a discussão deum projeto de eficiência energética, volta para o melhor controle de gastos e a consequente economia na conta de energia pelo Executivo.
Para isso, técnicos da Cosern prometeram entregar uma planilha de cada unidade consumidora de energia da máquina do Estado. Hoje, essa conta é generalizada, sem a identificação dos custos de cada órgão.
A partir dessa planilha que a Cosern irá elaborar até a próxima segunda-feira, o governo promete que vai emitir uma proposta de pagamento do débito.
O secretário de Planejamento, Aldemir Freire, disse que “Por hora, prometemos honrar as contas desta gestão junto à Cosern”.
Depois dessa, a Cosern não devia ficar muito animada não.
Se receber a “bufunfa” atrasada será um milagre divino.
Os servidores que o digam…
1 Comentário
Excelente o que a empresa de energia elétrica faz, saiba mais aqui https://www.2avia.com.br/consulta-de-divida-de-servicos-cosern-2-via-para-pagamento/