SELO BLOG FM (4)

Corpo do segundo morador do RN que estava no Voo 2283 é identificado

FOTO: REPRODUÇÃO

O Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo confirmou oficialmente a identidade de Constantino Thé Maia, de 50 anos, um dos 62 mortos no acidente com o voo 2283 da VoePass Linhas Aéreas. Familiares confirmaram a identificação do representante comercial.

O irmão de Constantino está acompanhando o processo de identificação na unidade central do IML, localizada no bairro de Pinheiros, São Paulo. Segundo informações preliminares, o velório está previsto para ocorrer em Natal na sexta-feira (16), com o local ainda a ser definido pela família. Nesta quinta-feira (15), será realizada uma missa de sétimo dia com a presença de familiares e amigos. Constantino deixa esposa e dois filhos, de 18 e 10 anos.

Até a noite de quarta-feira (14), 60 vítimas haviam sido identificadas e 30 corpos liberados para os funerais, conforme boletim do IML. A operação de identificação conta com cerca de 40 médicos e profissionais de diversas especialidades, incluindo odontologia legal, antropologia e radiologia.

A Delegacia de Polícia Civil de Vinhedo está conduzindo as investigações do acidente, com um inquérito em andamento sob segredo de Justiça. A Polícia Federal e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) também iniciaram investigações paralelas focadas na prevenção de futuros acidentes.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui