A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP), da Universidade de Campinas (Unicamp), lamentou a morte do dentista e estudante de pós-graduação Pedro Augusto Bulhões Curioso, de 37 anos, após um acidente na noite de sábado (18). Ele é filho do médico Ricardo Curioso, diretor da Liga Contra o Câncer do RN.
Em nota enviada na tarde deste domingo (19), a FOP informou que o dentista era aluno de doutorado na área de Patologia e que o corpo dele será velado e enterrado em Natal, cidade em que nasceu.
“A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp se solidariza com os familiares e amigos do aluno da área e Patologia, Pedro Augusto Bulhões Curioso, que faleceu na noite do dia 18 de maio, em acidente automobilístico”, manifestou a faculdade.
A funerária que removeu o corpo do dentista do local do acidente informou que parentes dele viajaram do Rio Grande do Norte para Piracicaba e devem fazer traslado para Natal ainda neste domingo.
O carro que Bulhões dirigia, um Nissan March, colidiu com um ônibus do transporte público de Piracicaba no cruzamento entre a Avenida Armando de Salles Oliveira e a Rua Dom Pedro I por volta de 20h30 de sábado. A passageira do carro ficou ferida e foi encaminhada para o hospital.
Com informações do G1/SP