Não convidem para o mesmo jantar os advogados Humberto Fernandes e Raul Santos, respectivamente Consultor Geral e Procurador Geral do Município de Mossoró. Para a eleição da OAB/Mossoró, Humberto Fernandes apoia a postulação de Hermeson Pinheiro, enquanto Raul Santos tem como candidato seu próprio sócio, o advogado Luiz Carlos. Mas a discórdia não para por aí.
Segundo informações obtidas pelo blog, Humberto, que já foi presidente da OAB Mossoró por dois mandatos, se queixou ao prefeito Alysson Bezerra que Raul tem “pressionado” comissionados a votar em Luiz Carlos. Por sua vez, o Procurador Geral reclama de “abordagens abusivas” que Humberto estaria fazendo em setores da Prefeitura de Mossoró em busca de votos para Hermeson e Magna, chapa em que sua irmã, a advogada Izabel Fernandes, é candidata ao cargo de Conselheira Federal.
O Prefeito Alysson Bezerra, até onde se sabe, tem procurado manter uma postura neutra em relação ao pleito, mas é notória a politização que seus subordinados diretos têm feito na campanha da OAB Mossoró a partir da estrutura da prefeitura. O blog também apurou que incomoda ao prefeito que Humberto esteja apoiando uma chapa nascida no rosalbismo, como é a de Hermeson Pinheiro.
Blog Edilson Damasceno