O concurso Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte foi autorizado. Publicada na edição de 20 de outubro de 2022 do Diário Oficial do Estado (DOE), a Resolução nº 68 levou a informação de que está autorizado a realização do certame.
Conforme consta no documento, o intuito é a formação de cadastro de reserva para os cargos de Oficial de Justiça e Analista Judiciário (área judiciária), bem como provimento de cargos vagos de Analista Judiciário (apoio especializado) e de Técnico Judiciário do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte.
O documento ainda destaca a oferta de 229 vagas distribuídas nas carreiras. De acordo com a Resolução publicada, serão ofertadas 160 vagas de Técnico Judiciário e cadastro de reserva; e 35 vagas de Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Tecnologia de Informação – Análise de Sistemas e Tecnologia de Informação – Análise de Suporte, assim como cadastro de reserva; e 34 vagas de Analista Judiciário (apoio especializado) e cadastro de reserva.
O certame terá etapas de prova objetiva, discursiva, e avaliação de títulos, a depender o cargo escolhido.
Portal 96 FM