A Secretaria Municipal de Administração (Semad) divulgou, no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (1), a comissão que será responsável por analisar a autodeclaração do candidato que participou do concurso da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e se declarou como negro.
A criação da comissão atende ao que dispõe o item 4.1.13 do edital nº 001/208 – Semad/SMS. Lembrando que as informações prestadas no ato da inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, que deveria atender ao quesito cor ou raça que utilizado pela Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em caso de declaração falsa, o concorrente será prontamente eliminado do certame.
O resultado final foi divulgado na última segunda-feira no site www.comperve.ufrn.br e a prefeitura tem 15 dias para homologá-lo. As provas foram realizadas no dia 20 de maio e mais de 45 mil inscritos concorreram as 1.647 ofertadas pela Prefeitura do Natal. O prazo de validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período.