Após o debate realizado pela da Inter TV Cabugi, os quatro participantes e principais candidatos a prefeitura de Natal, Paulinho Freire (União Brasil), Carlos Eduardo (PSD), Natália Bonavides (PT) e Rafael Motta (Avante), expressaram suas opiniões para impressa a cerca da discussão que foi das 22h às 00h desta quinta-feira 03.
Rafael Motta afirmou que foi debate propositivo para ele. “Foi um debate, de certa forma, para mim foi propositivo, porque eu levei o que eu queria transmitir para o Natalêncio, propostas, o que diz o nosso plano de governo no transporte público, o que diz no turismo, na saúde, na educação, ao passo que os outros candidatos tiveram ausência de ideias”.
Por outro lado, o candidato criticou o comportamento dos adversários diante da discussão entre Carlos Eduardo e Paulinho Freire. “O que se viu aqui foi apenas ataques pessoais, rasgos e ordem até moral, o que não é interessante para o Natalêncio. O Natalêncio quer propostas, ele quer saber como é que vai se resolver o problema da rua dele, o problema da saúde pública, o problema dele […] com toda certeza o dia 6 de outubro vai ser 70, Rafael”, disse Rafael Motta.
Agora RN