SELO BLOG FM (4)

Com o apoio de aliada do governo, manifestação pela derrubada do Reis Magos mostrou sua força

ALIADA ALIADA E AMIGA DE FÁTIMA BEZERRA, EMPRESÁRIA DECA BOLONHA É A FAVOR DA DERRUBADA DO HOTEL REIS MAGOS

O “trade” turístico potiguar mostrou força, ao reunir, neste domingo, diversas entidades representativas do setor numa manifestação a favor a derrubada do antigo Hotel Reis Magos, um “trambolho” em ruínas que setores da esquerda insistem manter em pé na Praia do Meio, contribuindo mais ainda para a degradação da área, que proporciona à Natal uma das orlas urbanas mais feias do Brasil. A presença no evento da empresária Deca Bolonha, proprietária da Potiguar Turismo (empresas que faz o receptivo da CVC no estado) foi interpretada como sendo “meio caminho andado” para sensibilizar a governadora Fátima Bezerra (PT) a vestir a camisa da derrubada do Hotel Reis Magos. Bolonha é amiga pessoal da governadora desde a década de 80, além de sócia da secretária de Turismo do RN, Ana Costa, na empresa Anauê Turismo.

A exemplo do que fizeram outros empresários de turismo, Deca Bolonha colocou na carreata que foi realizada pelo menos quatro ônibus da Potiguar Turismo. A carreata, que foi “puxada” por um trator de demolição, com uma pá escavadeira, reuniu 42 ônibus de Turismo, mandado por todos os receptivos de Natal.

Em nome da hotelaria falaram os empresários George Gosson, Mário Barreto e Paulo Gallindo, presidente do Sindicato de Bares, Hoteis e Restaurante. O executivo Júnior Câmara falou em nome do Sindicato do Turismo do Rio Grande do Norte. Pelo segmento do turismo receptivo falou o empresário George Costa, proprietário da Luck Receptivos e diretor da Fecomércio.

Mais de 100 bugres e 50 carros de passeio contribuíram para ampliar o volume da manifestação que mostrou que a sociedade e o empresário do setor de turismo não aceitam outra solução que não seja a derrubada do hotel e revitalização daquela área.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Boa tarde Flavio, apesar de vc me conhecer acredito não saber os meus pensamentos e meus procedimentos quanto ao desenvolvimento do turismo do estado. Um jornalista geralmente antes de postar sua matéria irá verificar a veracidade dos fatos, que não foi este o caso desta matéria.
    Venho aqui me posicionar.
    A posição é minha particular, minha amizade com quer que seja de qualquer governo não implica e nunca implicara no que eu devo fazer ou pensar, sempre fui a favor do Turismo do RN e continuarei sendo, não importando quem senta em qualquer cadeira de governo (federal, estadual ou municipal).
    Ah! também não tinha essa quantidade de ônibus, pois se houvesse fecharíamos a via costeira todinha. A Potiguar colocou somente um ônibus na carreata.
    Foi uma belíssima carreata com o apoio de todo trade turístico. Quem é que quer uma coisa que nem existe mais. Daqui a pouco ira tombar por si só de tão degradado que está.
    Enquanto não se resolve a prefeitura poderia coibir toda sujeira que tem por lá, gerando alto risco de contaminação, doenças, proliferação de ratos, insetos, pombos, dentre outros. Cada órgão com suas responsabilidade. Nós do trade e todas entidades do turismo estamos fazendo a nossa parte independente de partido.

Comente aqui