Segundo se cometa com força nos gabinetes políticos e até mesmo nas searas petistas, já não é mais segredo quem é o “plantador de fofoca” contra o deputado federal Rafael Motta (PSB) nas redes sociais: o fofoqueiro de plantão seria o paraquedista Jean Paul Prates (PT), um senador sem votos que ganhou de presente uma vaga no senado, graças a governadora Fátima Bezerra (PT).
Um desserviço para o Rio Grande do Norte…
Ao que parece, a “máquina de fofoca” de Prates estaria bem azeitada e focada em “queimar” a imagem de Motta junto às lideranças petistas.
Até vídeo de Motta declarando apoio ao impeachment de Dilma Rousseff já foi postado nas redes…
Jean “sem votos” Prates, segundo as más-línguas, estaria disposto a jogar pesado para minar a possibilidade de Rafael Motta ser o senador de Fátima Bezerra…
Bobagem….
Só ser for louca a governadora vai cair no veneno inócuo do paraquedista carioca.
Rafael Motta agrega na chapa majoritária, com sua juventude, coerência, ficha limpa e trabalho que desenvolve a favor do Rio Grande do Norte.
É um parlamentar que não se esconde do povo, tem voto e boas bases, é presença constante nas ruas de Natal, pode ser visto nas praias, nos restaurantes e entre os seus amigos, que são os mesmos há décadas.
Rafael Motta é sintonizado com a juventude e a juventude com ele.
Essa estratégia de tentar vincular Motta ao impeachment de Dilma é pouco inteligente…
… Até porque, dias atrás o próprio ex-presidente Lula, em sua vinda a Natal, só faltou lamber os sapatos do deputado federal Walter Alves e do ex-senador Garibaldi Filho, que são do MDB, partido que é a própria cara do que os petistas chamam de “golpe”, mas que foi apenas uma “faxina” feita no Palácio da Alvorada.
Há quem diga que a presença de Rafael Motta na chapa majoritária de Fátima Bezerra equilibra o “ranço” que parcela do eleitorado tem das alas talibãs do PT…
Enquanto isso, os “plantadores de fofocas” só pensam quem continuar mamando nas vacas de divinas tetas.