O deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL) afirmou que os representantes dos estados do Nordeste não irão “tolerar” a desunião entre a região nordestina e as demais, segundo ele, pregada pelo presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL). Para o parlamentar, Bolsonaro não “respeita” a diversidade de opiniões políticas e isto tem influência nas declarações recentes do presidente sobre o Nordeste.
“Ele diz que não vai negar nada para estes estados, mas se quiserem que tudo seja atendido, vão ter que falar que estão trabalhando com Jair Bolsonaro. Ele não é obrigado a falar com governadores. Não iremos tolerar segregação regional. Todo este ódio ao povo nordestino é que, segundo o presidente, boa parte destes governadores são socialistas e não comungam dos mesmos interesses do seu governo. Mas cadê o respeito a pluralidade política? Será que ele pensa que está em um quartel? Ou melhor, de lá ele foi expulso, não é?”, criticou o deputado.
Agora RN
1 Comentário
Quem tá brigando com o presidente são os canalhas dos governadores do Nordeste. Esses malandros do psol, PT e asseclas só querem o mal do Brasil