O Movimento Preserve Pipa recebeu, entre os dias 5 e 7 de agosto, a visita ilustre de dois renomados profissionais da mídia portuguesa: Miguel Leitão, coordenador e repórter da TVI, e Inês Simões, talentosa apresentadora e comentarista. A iniciativa é uma parceria entre o Preserve Pipa, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH/RN) e a Prefeitura de Natal. O principal propósito dessa parceria é impulsionar e fortalecer o mercado turístico português diante da ampliação de voos diretos entre Lisboa e Natal, anunciada nos últimos dias.
Os jornalistas, de influência em Portugal, tiveram a oportunidade de vivenciar as maravilhas naturais e as atrações únicas que só a região da Praia de Pipa oferece aos seus visitantes. Durante essa viagem de lazer e exploração, eles desfrutaram da gastronomia local, conhecendo restaurantes de diferentes vertentes, realizaram passeios exclusivos, como é o caso da aventura de quadriciclo e da encantadora experiência de remar em uma canoa havaiana na Lagoa de Guaraíras durante o pôr do sol, além de terem usufruído dos serviços da qualificada hotelaria local.
De acordo com Wanderson Borges, cofundador do Preserve Pipa, a ação foi planejada com o intuito de ampliar a atração de turistas portugueses para a região da Praia da Pipa, resgatando novamente esse viajante europeu. “O público português adora a Pipa. Durante muitos anos eles foram o nosso principal cliente internacional. Neste projeto, trouxemos jornalistas, influenciadores do país para alcançar diretamente o público final e reacender o desejo de desfrutar das nossas belas atrações”, comentou, Wanderson.
A ação tem o apoio e colaboração do Hotel Pipa Lagoa, Restaurante Macoco, Restaurante do Amô, Pipa Speed, Pipa Convention Bureau, Creperia Athenas, Pipa VA (Canoa Havaiana), Restaurante Aprecie, Cabana da Carol e Luck Receptivo.
1 Comentário
A PRIMEIRA AÇÃO DEVERIA SER CONSERTAR AS VIAS DE ACESSO. UMA VERGONHA, VERADEIRAS CRATERAS QUE ELEVAM OS PREJUÍZOS, O ESTRESSE E A REVOLTA, PRINCIPALMENTE DAQUELES QUE, COMO EU, INVESTIRAM NAQUELE SETOR COM O FIM DE FIXAREM RESIDENCIA. ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ZERO!