SELO BLOG FM (4)

Com a venda do Papi, Justiça do Trabalho do RN assegura indenizações trabalhistas e novos empregos

OS MAIS DE 700 EX-FUNCIONÁRIOS DO ANTIGO HOSPITAL PAPI VÃO SER CHAMADOS, A PARTIR DO PRÓXIMO MÊS. FOTO: DIVULGAÇÃO

A venda do complexo imobiliário onde funcionava o Hospital Papi, no bairro de Tirol, em Natal, viabilizada pela Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte, vai oportunizar para o Estado dois feitos importantes: o pagamento de R$ 8,8 milhões em indenizações trabalhistas – o valor total da venda foi de R$ 18,9 milhões – e a abertura de novos postos de trabalho, já que haverá a continuidade da atividade fim.

As informações são do próprio Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN). Os mais de 700 ex-funcionários do antigo Hospital Papi vão ser chamados, a partir do próximo mês, para tratar do pagamento de indenizações trabalhistas, após o depósito judicial do sinal de 10%, marcado para o dia 9 de abril.

Como a propriedade foi adquirida pela Firma Participações Hospitalar LTDA, pertencente ao grupo do Hospital Rio Grande, também em Natal, haverá a continuidade da atividade fim, gerando novos empregos.

“A venda intermediada pelo Tribunal irá fomentar a economia do Estado, com a injeção de capital e geração de empregos, proporcionando, ainda, a ampliação da rede hospitalar local, trazendo benefícios para toda a sociedade”, avalia Cacio Oliveira Manoel, juiz responsável pela venda direta dos imóveis na Justiça do Trabalho do RN.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui