CMN CONCEDE CIDADANIA AO PROFESSOR ANTÔNIO MASCARENHAS
Numa solenidade intimista, realizada nesta manhã (28) na Presidência da Câmara Municipal de Natal, o professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Antônio Sales Mascarenhas, recebeu o título de cidadão natalense. O título foi proposto em 1996 pelo então vereador, Francisco Miranda, e outorgado agora pelo vereador Adão Eridan (PR), que requereu a solenidade.
“É um título justíssimo concedido há 20 anos que agora é entregue merecidamente. O professor mora em Natal há 49 anos e tem relevantes serviços prestados à nossa cidade, onde constituiu sua família e foi acolhido pelo nosso povo”, declarou Eridan. A cerimônia contou com a presença dos familiares do homenageado e também do Controlador Geral do Município, José Dionísio, que representou o prefeito Carlos Eduardo e relembrou que foi aluno e colega de trabalho do homenageado.
Professor do departamento de Ciências Contábeis da UFRN, Antônio Sales Mascarenhas tem 71 anos e veio do estado da Bahia para Natal há 49 anos. Na capital potiguar constituiu família, sendo pai de dois filhos, nascidos em Natal. “Me sinto muito honrado e esta homenagem representa a generosidade do povo desta cidade. Não posso deixar de ser baiano, mas minha terra de coração é Natal que escolhi para morar e onde pretendo viver pelo resto da minha vida”, destacou.

