SELO BLOG FM (4)

Clube faz vídeo macabro e cita pacto para fugir do rebaixamento no Brasileirão: “Entreguem suas almas”

FOTO: REPRODUÇÃO

Em vídeo com traços de filme de terror e símbolos ligados ao ocultismo, o Athletico-PR convocou seus torcedores para fazerem um “pacto” com o time a fim de tirá-lo da zona de rebaixamento do Brasileirão. Na campanha, o clube pede aos seus torcedores que “entreguem suas almas” e liguem o “modo Caldeirão”.

O vídeo em questão é composto por elementos como um pentagrama incendiado, uma caveira, corvos, caldeirão e figuras encapuzadas de preto. Nele, o Atletico-PR assume ter o “pacto” que muitos torcedores ironizam dizendo que o clube possui devido às suas conquistas passadas.

– Nada mais humano que atribuir uma conquista a um fator oculto. Obra do acaso, alinhamento dos astros, golpe de sorte, forças sobrenaturais. Em nossa história não é diferente. Muitos insistem em dizer que temos um pacto. Chegou a hora de assumir. Sim, nós temos. Uma força que não precisa ser vista para ser sentida. Que muitos dão o sangue para manter viva. Que nos levou a conquistar o inimaginável. Que só existe porque oferecemos nossa vida a ela, e que nos protegerá nos momentos mais difíceis. Entregue sua alma. Porque a força que nos trouxe até aqui é a mesma que nos manterá. Desliga o modo Arena, e Ligga o modo Caldeirão – diz a campanha, lançada a poucos dias do Halloween, que ocorre no dia 31 de outubro.

Na legenda, porém, o Furacão afirma que seu pacto não é com entidades sobrenaturais, mas sim com “uma força que vem das arquibancadas”.

– A energia da nossa torcida sempre nos moveu, agora não será diferente. Seis jogos decisivos. O #PactoRubroNegro se fará valer. Mais uma vez, podemos mudar nosso destino – assinalou.

No Campeonato Brasileiro, o Athletico não vence há 11 jogos e entrou na zona do rebaixamento. Seu próximo jogo será contra o Cruzeiro, no sábado às 18h30, na Ligga Arena. Posteriormente, o time terá ainda mais cinco jogos em casa.

Pleno News

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui