
O vereador Cícero Martins (PTB) emitiu uma nota sobre as recentes declarações do vereador Ney Lopes Junior (PSD). Martins reforça que ficou surpreso com a matéria que o Ver. Ney Lopes enviou para a imprensa. Confira na íntegra:
Nota à imprensa:
Ontem, após entrevista ao Jornal do Dia, fiquei surpreso com a matéria que o Ver. Ney Lopes enviou para a imprensa, até mesmo porque a matéria nada tem haver com o teor da entrevista.
Basta assistir, que em nenhum momento, houve o que ele relatou na mídia. Não falei em Micarla, nem muito menos que ele se vendeu a alguém.
O que disse e repito, foi que o Prefeito me chamou e pediu que eu não votasse na chapa dele, porque ele teria se vendido para prejudicá-lo junto ao TCE, inclusive falando em valores.
Isso não é novidade. O colega Ney, falou em processar o Prefeito em 2012, devido a essas acusações, e acho até que processou, isto foi fato público.
É com lamento, que vejo um colega da câmara, que sempre teve meu respeito, agir dessa forma, emitindo uma nota que em NADA é verdadeira.
Alguma razão, o fez levar a isso. Me resta, lamentar ter vindo de um colega que tenho amizade e respeito. Mas, não vou aceitar intimidação seja de quem for ou de quem mandar.
Att. Cícero Martins

