SELO BLOG FM (4)

Cícero defende Título para Eduardo Bolsonaro e diz que deputado viabiliza recursos para Natal enquanto PT só honra presidiário

CÍCERO DIZ QUE POR INTERMÉDIO DE EDUARDO TEM CONSEGUIDO UMA ALIANÇA FORTE PARA ATRAIR BENS PARA NATAL. FOTO: REPRODUÇÃO

Em vídeo divulgado no YouTube, o vereador Cícero Martins defendeu o Título de Cidadão Natalense, de sua proposição, para o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, aprovado na Câmara Municipal de Natal em regime de urgência na sessão ordinária dessa quarta-feira, 6.

No vídeo intitulado POR QUE O TÍTULO DE CIDADÃO PARA EDUARDO BOLSONARO?, Cícero argumenta que toda honraria atribuída “por razões políticas, não por merecimento”. O vereador argumenta que ainda que a Câmara votou e aprovou o título para o prefeito de Belém, na Palestina, Anton Salman, por proposição do vereador Kleber Fernandes (PDT), sem discussão. “Anton Salman fez muito por Natal e vocês estão todos calados?”, interroga ironicamente.

Cícero alfineta também o PT ao dizer que os piores títulos concedidos foi pela legenda “porque quem não foi preso está para ser preso”, diz. “O PT homenageou Lula, Lula está preso, Lula é um marginal, se não fosse, não estaria na cadeia. Concordam?“. Ele ainda comenta sobre Dilma, que não chegou a ser presa, segundo ele, por ter colocado Fachin como ministro.

Após a introdução explicando quem não merece ser honrado com o título, o vereador diz que tem compromisso com a cidade do Natal, e defende a proposição à Eduardo que, segundo ele, conseguiu recursos para a saúde por intermédio do deputado, que ainda viabiliza R$ 1 milhão por mês para pagar todos os concursados que não recebem gratificação.

Assista

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui