
Os transtornos em época de chuvas na capital são antigos e muitos pontos de alagamento já conhecidos. Apesar de “famosos”, é impossível deixar de lidar com o caos. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), as chuvas que atingem a capital potiguar nesta terça-feira, 7, ainda não registrou grandes pontos de alagamento, mas o fluxo é lento.
A lentidão ficou mais intensa para quem necessita utilizar a saída da Zona Norte pela Ponte de Igapó; a Av. Dr. João Medeiros Filho, a partir do Nordestão. Já na Av. Bel. Tomaz Landim, lentidão começa na altura do Gancho. Tempo de travessia é superior a 20min.
No acesso a Ponte Newton Navarro, pela Avenida Dr. João Medeiros Filho com trânsito lento desde a garagem da Reunidas até o Viaduto da Redinha, o tempo gasto é de aproximadamente 10min.
Na zona sul da capital, na altura da BR101, trânsito lento desde Nova Parnamirim até o Viaduto de Ponta Negra, sentido Petrópolis. Lentidão também na Rua Missionário Gunnar Vingrem (saída da Av. Ayrton Senna para Av. Eng. Roberto Freire).

