SELO BLOG FM (4)

Chic é Ser Solidário realiza ação “Doe um Brinquedo, faça uma Criança Feliz”, vai beneficiar mil Crianças

FOTO: DAMIÃO PAZ

O projeto “Chic é Ser Solidário”, coordenado pelo jornalista Elias Medeiros, lançou a campanha “Doe um Brinquedo, faça uma Criança Feliz”, para arrecadar brinquedos para ação do Dia das Crianças de família carentes. O projeto vai beneficiar mil crianças com brinquedos e lanches.

As atrações serão a Banda de Música da Marinha, Sexteto Ondas Musicais, Palhaço Guajirú e desfile de moda infantil com a agência de Eduardo Queiroz.

“O dia 12 de outubro tem um significado especial para as crianças. É nesse dia que a alegria reina em forma de presentes, brincadeiras e muito carinho. Pensando nisso, os voluntários do Chic é Ser Solidário estão se mobilizando para realizar uma ação especial e inesquecível para elas”, disse Elias Medeiros.

Após dois anos sem ações presenciais com as crianças teremos o apoio da Marinha do Brasil através do Comando do Terceiro Distrito Naval / Base Naval de Natal e Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal.

A Dore Refrigerantes, Facility Benefícios Mútuos e Zlin Tecnologia – Empresa de desenvolvimento de sistemas, contribuíram com refrigerantes e doação de brinquedos.

Serão realizadas três ações para celebrar o dia das crianças:

Dia 10 de outubro – Clube Atlântico serão 300 crianças / Crianças da Casa do Bem, Casa do Menor e creche da Comunidade Potengi.

Dia 12 de outubro – Parte da Manhã / Comunidade do Mosquito com 400 crianças.

Dia 12 de outubro – Parte da Tarde / Nossa Senhora da Apresentação/ Zona Norte de Natal / 300 crianças.

Aleatoriamente serão atendidas com brinquedos e lanches cerca 100 crianças que ficam nos semáforos das principais Avenidas de Natal.

Sobre o Projeto Chic é Ser Solidário

Criado em janeiro de 2015 pelo jornalista Elias Medeiros, o Projeto “Chic é Ser Solidário” tem como objetivo reunir microempresários, empreendedores e voluntários que possam ajudar ações solidárias através de doações de donativos que serão distribuídos em comunidades carentes, abrigos e instituições filantrópicas que trabalham com acolhimento de crianças e idosos. A meta é atender o maior número possível de pessoas e inspirar a esperança no coração de quem mais necessita e sobretudo plantar uma semente para que outras pessoas realizem ações para ampliar a ajuda a quem precisa.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui