
O âncora do Jornal Hoje, da TV Globo, César Tralli, fez uma brincadeira suspeita no ar com sua colega, a jornalista Jaqueline Brazil, nesta sexta-feira (18). No dia em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma devassa da Polícia Federal, que bateu na porta de sua residência bem cedo, e também na porta da sede do Partido Liberal (PL), ambos em Brasília, o apresentador do Jornal Hoje fez uma brincadeira que foi interpretada como um deboche ao ex-presidente.
Tralli, ao se dirigir à Jaqueline Brazil, disse que o fim de semana estava aí, “batendo na porta”. A declaração foi acompanhada de um sorriso sarcástico e três batidas na bancada.
– Jaqueline Brazil, fim de semana tá aí, ó, batendo na porta. O que esperar? Vou de novo, ó – disse César Tralli ao repetir o gesto de bater três vezes na bancada.
Em seguida, a jornalista riu e verbalizou a onomatopeia que representa batidas na porta.
– Toc, toc, toc. Vou responder: tempo firme e seco em quase todo o país, Trali.
Quando Lula foi eleito em 2022, para o seu terceiro mandato na Presidência da República, derrotando Jair Bolsonaro, uma enorme comemoração tomou conta da redação da TV Globo. Devido à péssima repercussão do vídeo, a emissora teve de emitir nota desaprovando a postura de seus jornalistas, que se abraçavam, gritavam e festejavam o resultado das urnas.
Pleno News


2 Comentários
Essa emissora representa toda a porcaria embaixo nível do jornalismo pátrio.
A rede Globo nada mais representa do que toda a LAMA fedida do jornalismo brasileiro. Uma corja de profissionais que não sabem o que é ética, moral, decência e civismo. A única coisa que são imbatíveis é no quesito aporcalhar a cultura, o patriotismo, achincalhar os valores sociais, morais e da família, além de induzir jovens para a prática de tudo que não presta.