A polêmica sobre a saída do atacante brasileiro Neymar Jr. do Paris Saint-Germain, da França, seu périplo por vários times da Europa, até a sua contratação final e milionária para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, rendeu inúmeros comentários pela imprensa especializada.
Um dos mais definitivos e contundentes foi o do comentarista e ex-craque do Corinthians e da seleção brasileira, Walter Casagrande Jr. Ele afirmou no programa Cartão Vermelho, do Canal UOL, gerando grande polêmica nas redes.
Para Casão, “Neymar foi o maior talento desperdiçado da história do futebol que eu vi”.
Veja a declaração na íntegra abaixo:
“Essa frase dele — ‘eu sempre quis ser um jogador global’ —, isso aí ele falou depois de ter sido desprezado pelos outros times da Europa. Ele se ofereceu para o Barcelona até o último dia, até semana passada. O Xavi não quis, o United não quis, o Bayern de Munique não quis, City não quis, Chelsea não quis. Ninguém quis e ele foi ganhar os milhões dele lá. […] Eu acho que o Neymar foi o maior talento desperdiçado da história do futebol que eu vi.”
A frase de Casagrande, mais uma vez, gerou grande controvérsia nas redes, com muita gente a favor, mas também com vários críticos.
Portal Forum
2 Comentários
Esse Casa Grande nunca foi craque. Foi um jogadorzinho meia boca. A sorte dele era ter Sócrates ao seu lado. E como comentarista não passa de um 💩.
Casa Grande carrega um cérebro cujos neurônios estão apodrecidos pelo pó….e cheios de inveja do saldo das contas bancárias de Neymar Jr.