
A Tribuna do Norte destaca nesta terça-feira(24) que a Destaque Promoções, empresa organizadora do Carnatal, aguarda para setembro uma definição do Governo do Estado e da Prefeitura do Natal para decidir se realizará a micareta este ano. A folia foi cancelada em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus.
Em junho, a Destaque informou que a intenção era fazer o lançamento oficial do evento até o final deste mês, após as melhorias nos números da crise sanitária e as flexibilizações dos decretos no Rio Grande do Norte.


2 Comentários
Os reais motivos da indefinição da Destaque (e não da prefeitura ou do governo) em promover o Carnatal este ano são outros, evidentemente. Mas o principal deles, até o reino mineral sabe, é a postura radical com que o deputado Gustavo Carvalho (que também é sócio da promotora da micareta) se opõe à gestão da petista Fátima Bezerra. Em matéria de política, aliás, Gustavo ainda tem muito o que aprender com Paulinho Freire.
Acho no mínimo irresponsável colocar milhares de pessoas, correndo atrás de um trio, quando ainda existem vestígios da COVID e sua variantes soltas por ai…Com certeza será uma contaminação em massa, acredito que ainda não é a hora de liberar eventos grandiosos como o Carnatal.