
Em entrevista concedida à 97 FM, o ex-prefeito de Natal, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, deu um “puxão de orelhas” nos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Fábio Faias (Comunicação), por ambos isolarem a governador Fátima Bezerra (PT) dos eventos oficiais que realizam no Rio Grande do Norte. Para Alves, tanto Rogério quanto Marinho poderiam ter uma atuação mais clara e objetiva com relação do Rio Grande do Norte”, disse.
Carlos Eduardo assinalou que o “sectarismo e o radicalismo” não constrói. “Convênio para fazer cisterna ali, convênio para isso, convênio para aquilo, aí vem para o Rio Grande, na companhia de outros ministros, e a governadora sequer é convocada. Acho que esse não é um bom caminho”, enfatizou.
Ainda referindo-se a Rogério Marinho, Carlos Eduardo disse que o Ministro do Desenvolvimento, que sonha em ser candidato a senador em 2022, “ganharia muito mais” se ampliasse o leque muito mais e dissesse “vamos todos se unir em torno do Rio Grande do Norte”.
Para Carlos, o momento é de unir a bancada federal, governo e setor produtivo para somar forças em prol do estado. Na opinião do ex-prefeito, a postura externada pelos ministros Fábio Faria e Rogério Marinho refletem a posição “radical e cega” do presidente Jair Bolsonaro.
Carlos Eduardo foi entrevistado no Programa RN Verdade, liderado pelos jornalistas Herberth de Sousa, Juliana Celli e Octávio Santiago.

