SELO BLOG FM (4)

Carlos Eduardo quer transferir área do Sandoval Wanderley para empresa privada que quiser construir novo teatro

TEATRO SANDOVAL WANDERLEY, FECHADO HÁ ALGUNS ANOS, PODERÁ SER ENTREGUE PARA A INICIATIVA PRIVADA

O prefeito Carlos Eduardo Alves quer alienar a área do Teatro Sandoval Wanderley, fechado já há algum tempo, em favor de empresa privada que demonstre interesse em construir no local uma nova casa de espetáculos. Pelo projeto do Executivo, já enviado à Câmara Municipal do Natal, a Prefeitura oferece como contrapartida a exploração comercial do empreendimento.

A alienação do imóvel onde funcionava o Sandoval Wanderley será efetivada somente com o cumprimento de uma série de exigências pelo grupo privado que vier a assumir o local. A principal dessas exigências é a construção de um novo teatro, com a mesma capacidade do Sandoval Wanderley.

O grupo interessado em a ocupar o imóvel também terá que repassar aos cofres do Município a quantia equivalente ao valor de avaliação do atual prédio, com todas as suas benfeitorias. Esse valor será destinado exclusivamente à manutenção do novo teatro pelo período de cinco anos.

Se o novo teatro não for construído e entregue à população em até um ano, a contar da publicação da lei, a alienação será desfeita e o imóvel volta a integrar o patrimônio público.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui