SELO BLOG FM (4)

Carlos Eduardo paga preço alto por mudar de lado quatro anos depois de ataques ao PT

CARLOS EDUARDO ALVES, PRÉ-CANDIDATO AO SENADO.FATO-DIVULGAÇÃO

(Da redação do BLOG do FM) – O ex-prefeito de Natal e hoje pré-candidato ao Senado de Fátima Bezerra (PT), Carlos Eduardo Alves (PDT), vem pagando um preço alto por ter mudado de lado quatro anos depois. Carlos Eduardo foi candidato ao governo em 2018 e conseguiu levar a eleição para o segundo turno, e ameaçou a eleição da Fátima Bezerra. O fato de hoje estarem todos do mesmo lado, pode ter sido uma jogada de metre da governadora para tirar Eduardo do páreo em 2022, uma vez que, seu nome já era ventilado aos quatro cantos como possível candidato ao governo.

Carlos fez uma aliança com a governadora Fátima Bezerra e hoje está junto e misturado com todos que ele atacava nas eleições de 2018. Naquele ano, ele não só atacava o PT como fazia campanha para os principais oponentes do Partido dos Trabalhadores. Hoje ele sofre resistência por grande parte dos militantes do PT e amarga todos os dias, o fato de estar, a contragosto de muitos, junto com seus antigos opositores.

São três Alves em uma aliança que até hoje não entra nas cabeça de muitos eleitores. O fato de hoje a governadora ter deixado seus principais aliados de lado, para abraçar os Alves, tem gerado muitas críticas a ela, não só dentro do PT, mas também nas ruas.

Está difícil o eleitor entender por que a governadora escanteou o Senador Jean Paul Prates (PT), Seu Vice-governador Antenor Roberto (PCdoB), e até mesmo a deputado federal Nathalia Bonavides (PT), que até certo tempo era sua queridinha, para abraçar o ex-senador Garibaldi Filho (MDB), o deputado federal Walter Alves (MDB) e Carlos Eduardo (PDT).

Aquele velho ditado de que “na política tem dessas coisas”, está difícil de entrar na cabeça do eleitor nessa atual conjuntura.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

Comente aqui