O candidato a prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves e seu vice, Jacó Jácome, ambos do PSD, participaram de um encontro com aproximadamente 200 pastores evangélicos na Zona Norte da cidade. Os dois têm focado sua campanha neste segmento religioso, buscando consolidar ainda mais seu apoio entre os eleitores evangélicos. Ao AGORA RN, nesta terça-feira 6, Jacó ressaltou a importância da participação ativa dos evangélicos na formulação de políticas públicas na Capital.
“Assim como os outros seguimentos que serão ouvidos, é mais do que justo que os cristãos participem do plano de governo, apresentando as suas ideias. A reunião foi excelente e teve a participação de diversas pessoas que estão na ponta do dia a dia, professores, profissionais liberais, servidores públicos que querem o melhor pra Natal e eu e Carlos Eduardo ouvimos todos os relatos com atenção e prioridade”, explicou.
Jacó também destacou a importância do encontro para a candidatura, ressaltando a necessidade de se discutir a criação e implementação de políticas públicas municipais junto aos mais diferentes segmentos da sociedade natalense. E ressaltou sua vivência de três décadas dentro do seguimento cristão evangélico do RN e de Natal, participando “da evolução e crescimento dele na representatividade e em número”.
“Temos gratidão a Deus por vermos tantos irmãos que fazem o bem e ajudam o próximo em todas as comunidades de Natal. Então, reuni-los para discutir políticas públicas na área da educação, saúde e segurança é um dever que temos, para ouvir suas demandas e, concretamente, apresentar soluções para os problemas”, afirmou o candidato a vice-prefeito de Natal pelo PSD.
Agora RN