Durante reunião realizada na noite desta terça-feira nos bairros de Cidade Satélite e Nazaré, o ex-prefeito de Natal e candidato ao governo do Estado pelo PDT, Carlos Eduardo Alves, enfatizou o seu apoio à candidatura do delegado de Polícia Civil, Adjuto Dias (MDB), que pela primeira vez disputa uma cadeira de deputado estadual nas eleições deste ano. Carlos Eduardo disse que, uma vez eleito governador do Rio Grande do Norte, irá precisar de Adjuto Dias na Assembleia Legislativa para ajudá-lo a resolver as prioridades do Estado. “Adjuto Dias me ajudará, na Assembleia Legislativa, a enfrentar os problemas inadiáveis do Estado. A segurança é prioridade e nós precisamos de liderança e comando”, destacou Carlos Eduardo.
Crítico da situação de abandono em que se encontra setores essenciais da administração estadual, Adjuto Dias destacou que, no exercício de seu mandato, irá priorizar a segurança pública, além de outras questões, como a precariedade da saúde, salários atrasados e o desemprego. “É preciso ter gestão, assumir compromissos e executá-los, para o bem da sociedade”, enfatizou Dias, que também conta na Cidade Satélite com o apoio do vereador Preto Aquino, além de outros seis vereadores com atuação em outras regiões de Natal.
Destacando que não aceita os rumos que o Rio Grande do Norte está tomando, Adjuto Dias assinala que na Assembleia Legislativa irá debater matérias importantes e cobrar, do governo estadual, as ações enérgicas que a sociedade reivindica. Para ele, a insegurança que assola o Rio grande do Norte tem “provocado medo em toda a população potiguar”.