SELO BLOG FM (4)

Carlos Eduardo diz que não concorda com o que Ciro fala sobre Lula e justifica aliança com o PT quatro anos depois de atacar o partido

FOTO-REPRODUÇÃO ISTAGRAM TV PONTA NEGRA

(Da redação do BLOG do FM) – Durante entrevista concedida à Tv Ponta Negra na tarde desta quinta-feira (01) o ex-prefeito de Natal e candidato ao senado, Carlos Eduardo (PDT) disse não concordar com o que Ciro Gomes diz sobre Lula.

“Quando Ciro ataca Lula, eu não concordo com isso, minha coligação vota, majoritariamente, em Lula” disse.

O candidato também justificou os motivos de se aliar ao Partido dos Trabalhadores quatro anos depois de atacar o partido.  

“Eu tenho no passado uma aliança com o Partido dos Trabalhadores em várias eleições. Eu votei em Lula três vezes. Eu votei em Dilma duas vezes. O PT aqui votou em mim várias vezes para prefeito, e eu votei no PT para prefeito de Natal. Não foi só uma aliança política, tínhamos também uma aliança administrativa, por que o PT me deu a honra de indicar secretários na nossa gestão que deram uma grande contribuição a cidade de Natal. Temos esse passado”, pontuou.

Carlos Eduardo fez uma retrospectiva do que ele chamou de encontros e desencontros com o PT e disse ter cometido um erro votar em Bolsonaro.

“Em 2018 eu disputei contra a governadora, eu queria ser gestor do Rio Grande do Norte, assim como fui de Natal. Eu votei em Jair Bolsonaro e cometi um erro, mas como eu não tenho compromisso com o erro, lá atrás fiz uma revisão dessa posição, pedi desculpas e fui para o campo da oposição”. No campo da oposição me reencontrei com a governadora Fátima Bezerra. A partir dessa oposição ao governo federal, não foi difícil chegarmos a um denominar comum e ela me convidou para ser candidato ao Senado”, enfatizou.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui