O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, avaliou o Governo Fátima Bezerra (PT) como “fadado ao fracasso. Segundo ele, o a gestão estadual não tem capacidade de investimento para implantar suas políticas públicas e resolver os problemas da população.
“Um governo que não tem dinheiro para resolver os problemas das pessoas, simplesmente esse é um governo que está fadado ao fracasso”, disse o ex-prefeito em entrevista nesta segunda-feira (14) à 96 FM.
Carlos Eduardo lembrou que a governadora Fátima assumiu o Governo do RN com quatro folhas em atraso, mas afirmou que ela não pode dizer que não é responsável, também, por esses salários não pagos aos funcionários públicos estaduais.
“Ela não tem responsabilidade direta, mas indireta tem, porque ela participou do governo Wilma, participou do Governo de Robinson, o PT participou”, acrescentou.
Carlos Eduardo disse ainda que, caso estivesse no lugar da governadora, teria feito uma reforma administrativa, contratado uma consultoria, diminuído os cargos comissionados e pediria aos poderes que fizessem “o dever de casa”.
“A governadora foi aos demais poderes, mas foi sem autoridade moral para exigir dos outros sacrifício, porque ela não fez o dever dela. Eu teria feito o dever e acho que a gente estaria em outra situação”, pontua.
As críticas devem afastar Carlos Eduardo de uma possível aliança com o PT, como chegou a ser especulado na imprensa potiguar na semana passada, quando o ex-prefeito admitiu a possibilidade de disputar uma vaga no Senado.
Portal Grande Ponto
1 Comentário
Quem é esse cara pra julgar governo algum? A família enriqueceu usurpado o estado do RN. A família toda de políticos que nunca fez nada pra melhorar a condição de vida das população do interior do estado. Só promessas! A minha vida toda vi esses Alves se beneficiarem da política em detrimento do sofrimento e da luta pela subsistência dos moradores do sertão potiguar, sem ter sequer um poço artesiano pra matar sede! Chega desse povo exercer cargo políticos aqui na nossa terra! Vamos criar vergonha na cara!