
Será que finalmente vereador Carlos Bolsonaro (PSL), encontrou trabalho em seu caminho enquanto parlamentar? Carluxo, como é conhecido, costumava utilizar bastante as redes sociais e, principalmente, para criar memes e fazer posts “sem futuro”. Na manhã desta terça-feira, 12, no entanto, o filho do presidente virou assunto ao deixar as redes de lado.


Licenciado de seu mandato na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, o filho 02 do presidente vinha se dedicando à atividade de digital influencer nas redes sociais, e gerando algumas encrencas para o pai, Jair Bolsonaro. Não satisfeito em publicar posts em suas contas, Carluxo, inclusive, teria utilizado o Twitter do pai para fazer posts.
Os internautas, claro, não perdoam e aproveitaram logo a oportunidade para levantar questões sobre a “extinção” das contas do Carluxo.
Dizem que ele teve um colapso depois de levar uma surra de cinto do papai e tacou o celular na parede e deletou as contas das redes sociais. Foi um ataque de fúria nunca visto antes na história do palácio presidencial.
— Orestz?️ (@orestz) November 12, 2019
Derrubaram a conta do Carluxo, estou muito chateada com essa notícia pic.twitter.com/TkZaGsFfgd
— la luisita (@luisanunes) November 12, 2019
A água da CPI DAS FAKE NEWS bateu na bunda!
— Leandro Ramos (@LeandroRamos) November 12, 2019
Aparentemente Carluxo apagou todos os tweets no twitter e a conta inteira no Instagram.
Fogo no Laranjal.
Carluxo saiu do Twitter??? Seu pai finalmente o colocou de castigo, depois de anos de negligência?! Há esperanças no Brasil????
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) November 12, 2019
Dúvida:
— rosana hermann (@rosana) November 12, 2019
a saida repentina de Carluxo e o desaparecimento de seus posts pode ser associada à qual provérbio:
(1) Quem tem cy tem medo
(2) Quem não deve, não teme
(3) Gato escaldado tem medo de água fria
(4) Caiu na rede, é ><((((*> . Saiu da rede, é gado.

