O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, pré-candidato a senador pelo PDT, fez críticas nessa quinta-feira (24) ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), seu provável adversário na disputa pelo Senado nas eleições de 2022.
Em entrevista ao programa “Conversa de Botequim”, transmitido pelas redes sociais, o ex-prefeito classificou Rogério como “carrasco da classe trabalhadora brasileira”, por ele ter sido relator da reforma trabalhista aprovada durante o governo Michel Temer, quando era deputado federal.
Enquanto isso, Rogério ainda comemora nas redes sociais a geração de 4 mil empregos diretos e indiretos em Acari e cidades vizinhas, após a construção da Cidade da Moda, investimento do Governo Bolsonaro para o Rio Grande do Norte.
– RIO GRANDE DO NORTE / Acari e municípios próximos: A região se destaca pelas confecções de roupas, tecelagens e vendas de produtos do setor. A previsão é que sejam gerados quatro mil empregos diretos e indiretos na região. @mdregional_br @rogeriosmarinho pic.twitter.com/Kf4dMSQo4u
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 25, 2022
Recentemente, o ministro esteve em Mossoró anunciou melhorias na infraestrutura da cidade, além da liberação de R$ 42 milhões para a construção do anel viário da cidade – investimento muito aguardado pelo município para desafogar o trânsito e melhorar o escoamento da produção.
Em Mossoró-RN, ao lado do prefeito @AllysonBezerra_ , o gov @jairbolsonaro acaba de liberar R$ 42 milhões para a construção do anel viário da cidade. Essa obra tão aguardada pelo município vai desafogar o trânsito e melhorar o escoamento da produção. Segue 👇 pic.twitter.com/wDpX6ezMes
— Rogério Marinho (@rogeriosmarinho) March 25, 2022
Com informações do Portal 98 FM