SELO BLOG FM (4)

Carla Dickson defende candidatura de Nina Souza e fala em “sobrevivência política” ao avaliar saída do União Brasil

FOTO: DOUGLAS LOPES

A deputada federal Carla Dickson (União Brasil), apontada como possível futura integrante do PL no Rio Grande do Norte, comentou nesta sexta-feira (15) sobre o cenário político estadual durante participação no programa 12 em Ponto, da 98 FM Natal. Ela defendeu a candidatura da primeira-dama Nina Souza a deputada federal e afirmou que uma provável saída de seu partido se tornou uma questão de “sobrevivência política”.

“Eu sou uma mulher que quer mais mulheres na política. Se Nina ficar, eu fico feliz. Ela é uma grande parlamentar e o Rio Grande do Norte vai ganhar muito com ela”, afirmou Carla. A deputada enfatizou que, mesmo que a candidatura de Nina possa “cortar na sua carne”, sua posição é coerente com a defesa da presença feminina na política.

Carla também falou sobre a possibilidade de deixar o União Brasil para se filiar ao PL, afirmando que a mudança é uma questão de “sobrevivência política”. “Se eu for pros cálculos no União Brasil, para entrar, eu teria que ser a quarta na chapa. Mas aí tem outras figuras fortes, então a questão é de sobrevivência política. É uma decisão que precisa ser avaliada com cuidado”, disse.

Sobre a relação com Michele Bolsonaro, Carla declarou que não houve convite formal para entrar no PL. “Nenhuma vez. Às vezes conversamos mais pelo espiritual, por pastores em comum, mas não houve nenhum convite formal”, esclareceu.

A deputada ainda comentou sobre articulações com outros nomes da política local e reafirmou seu alinhamento com a vereadora Camila, que será sua opção de candidatura estadual. “A minha chapa para estadual é Camila. Meu voto vai para ela”, disse.

Portal 98 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui