Dentre os candidatos ao Senado Federal no Rio Grande do Norte, o Capitão Styvenson (REDE) se apresenta como o que mais interage com eleitores por meio de redes sociais. Em sua conta no Instagram, são mais de 51 mil seguidores, todos espontâneos, assim como os da sua página no Facebook, que já conta com a interação continua de mais de 104 mil pessoas.
“Sempre tivemos esse contato pelas redes sociais, mostrando o nosso trabalho, e a interatividade aumentou desde o início da campanha. Não abro mão das conversas ao vivo, mas a internet ajuda muito para eu ouvir mais pessoas, receber suas críticas e sugestões e dar transparência a tudo que faço, o que considero muito importante”, explicou o candidato.
Sem utilizar o espaço reservado aos candidatos na rádio e na televisão, Capitão Styvenson tem apresentado sua trajetória e seus compromissos públicos por meio de vídeos em suas redes sociais. Semanalmente, ele também faz transmissões ao vivo, as lives, nas quais debate com seguidores e especialistas temas específicos, como educação, saúde e segurança.
Capitão Styvenson criou, recentemente, um canal no Youtube. Lá, a interatividade também é a mesma e vídeos são postados com ainda mais frequência. “Quero as pessoas próximas, participando, sem distâncias entre elas e quem os representa. Foi por isso que me propus a participar da campanha. As pessoas não querem mais ver, querem protagonizar”, disse o Capitão.