
Nos bastidores da política não se fala em outra coisa, se não na candidatura do presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira (PSDB) ao governo. Até aqui não se tem nada de concreto.
O deputado ainda não se pronunciou confirmando sua pré – candidatura ao cargo. Também não se tem definição de um nome que pudesse compor sua chapa como vice.
O Blog do FM apurou que, recentemente o presidente da Assembleia se reuniu com um grupo de deputados com o intuito de convencê-los a se filiarem ao PSDB. A ideia inicial de Ezequiel, seria formar uma grande nominata para tentar abarcar 14 das 24 vagas na casa, para a próxima legislatura.
Será que na prática, a pulverização do nome de Ezequiel para concorrer ao governo, não seria penas uma testagem de seu nome? Será que de fato, ele iria arriscar para governo e deixar a cadeira de deputado que praticamente estaria garantida? Vale salientar que a cadeira que lhe rende a possibilidade de continuar na presidência da casa.
Uma série de questionamentos que torna essa “possível” candidatura, uma incógnita.


1 Comentário
O PSDB é bananeira que já deu cacho. Segundo Noblat, é um partido “em avançado processo de liquidação: Bolsonaro tomou-lhe os eleitores, e ele envelheceu”. Definhou em todo o Brasil, só não vê quem não quer. Menos na taba de Poti, que sempre se caracterizou como vanguarda do atraso.