SELO BLOG FM (4)

Candidato ao Senado: empresário Haroldo Azevedo deverá disputar cadeira de Jean Paul Prates em 2022

HAROLDO AZEVEDO EM 2018: “OS EMPRESÁRIOS TÊM UMA RESPONSABILIDADE GRANDE NESSE PROCESSO DE RENOVAÇÃO POLÍTICA”

Nome de destaque no círculo empresarial do Rio Grande do Norte, o empresário Haroldo  Azevedo deverá ser candidato ao Senado nas eleições de 2022, disputando a cadeira atualmente ocupada pelo carioca Jean Paul Prates (PT), que caiu de paraquedas na política do Rio Grande do Norte, ao assumir o Senado Federal na condição de suplente da hoje governadora Fátima Bezerra (PT).  Azevedo, que já foi suplente do então senador Geraldo Melo, sabe navegar nos mares da política e é filiado ao PSDB. A sua provável candidatura em 2022 já não é mais segredo nos bastidores da política.

Proprietário da 94 FM e da construtora Haroldo Azevedo, o empresário vem ampliando os seus negócios na área de comunicação, após adquirir pela bagatela de R$ 5 milhões de reais a 97 FM, emissora que pertencia ao grupo HapVida e que se encontrava arrendada ao grupo de comunicação Agora RN, liderado pelo jornalista Alex Viana.

Não é de hoje que Haroldo Azevedo aspira contribuir com a politica do Rio Grande do Norte. Em 2018 ele também cogitou disputar o Senado, plano esse que resolveu estrategicamente adiar. Naquela ocasião, ao ser questionado sobre a sua candidatura, Azevedo alegou que o setor empresarial tem uma grande responsabilidade no processo de renovação política, e disse que prefere pecar por erro do que por omissão. “Prefiro pecar por erro, que por omissão. Os empresários têm uma responsabilidade grande nesse processo de renovação política”, disse Haroldo em 2018.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

Comente aqui