Indústria consolidada no segmento têxtil nacional, o Complexo Industrial da Guararapes, localizado no Distrito Industrial de Extremoz, que atualmente emprega mais de 800 trabalhadores da cidade, recebeu nesta segunda-feira, 09, a visita do candidato a prefeito, Eduardo Motta (PSDB). O candidato foi recebido pelo diretor industrial Jairo Amorim.
“A Guararapes é um patrimônio do Rio Grande do Norte”, destacou Eduardo Motta, lembrando que a empresa também caminha na mesma direção do seu plano de gestão. Através da criação do Pró-Extremoz, um programa de desenvolvimento econômico e social, Eduardo Motta pretende gerar mais empregos, estimulando a implantação de facções na área de confecções no município.
“A fábrica da Guararapes gera em torno de 10 mil empregos no Estado e vamos crescer juntos. O nosso governo irá promover a capacitação e a profissionalização dos trabalhadores, ampliando o acesso ao mercado de trabalho, tirando centenas de jovens do subemprego, principalmente”, concluiu Eduardo Motta, que esteve na indústria ao lado do seu vice-prefeito, Neto (MDB).